Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

PRESSÃO, TREMIDINHAS, COSQUINHAS E... CHUTES!

Desde a 13ª semana, tenho sentido umas pressões no pé da barriga q evoluíram pra cosquinhas e depois tremidinhas... e acabei chegando à conclusão q é o rebento dando o ar de sua graça!

Na semana passada, fizemos um teste com ele, pra sentí-lo e praticamente fazê-lo mexer à força (ÔOOOO tadinho! =-})

Foi o seguinte: me deitei no sofá bem reta; pedi pro Vlamir (e o ensinei, é claro) a palpar o fundo do útero delicadamente... Num é q o garoto se incomodou e tremeu!!!!! O pai babão achou o máximo!... O máximo mesmo foi ele achar q o q estava "sentido" de "durinho" dentro barriga fosse "um monte de ossos de galinha"...afffff.... será q em alguma revista infantil, tipo Pais&Filhos, exista uma seção "Pai diz cada uma...", em vez de "Criança diz cada uma..."????? (KKKKKKKKKKK)

Enfim!... Onde quero chegar com tudo isso?...

Foi no ocorrido de ontem!

Resolvemos dar uma caminhada (e faz semanas q estou falado q tenho q caminhar!)... Então no final da tarde caminhamos por 1 hora! Qdo voltamos, me deitei do lado esquerdo no sofá, pra descansar e o Vlamir foi na padaria...

De repente! Senti uma pessão, seguida de cosquinhas, tremidinhas e então uns chutes! AFffffff.. comecei a rir sozinha!... Q nem bobona e BABONA!...rsrsrs

Foi a 1ª vez q ele mexeu por vontade própria (claro, sem contar as vezes q fico sentada na frente do pc quase debruçada sobre a barriga e q ele reclama do espaço reduzido em q fica, e aí eu sinto a mesma sequencia: pressão - cosquinhas - tremidinhas - e à vezes chutes!)

Nenhum comentário: