Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

FOTOS DO BARRIGÃO...

Afff... q barrigão q tá ficando!!! Confesso q metado do q tem eu já tinha, e só a outra é do Lucas... mas convenhamos: se com 21 semanas eu já estou deste tamanho, o q será de mim com 38 ou 40 semanas!!!!!

Bom, vamos às fotinhas, aliás as primeiras com a barriga de fora...

Mas vejamos uma retrospectiva:

E claro, não poderia falta a célebre foto do pai beijando o barrigão!..rsrs

Beijão a todos!

Um comentário:

Angela disse...

menina, q barrigão!! aff, li todos os seus posts, adorei tudo, da primeira consulta, da primeira mexida do Lucas....eu tb qdo a Sofia mexeu a primeira vez não falei nada, vai q iam achar q eu tava louca...eu achava q pareciam umas bolhas, rsrs....bjo!