Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

PRIMEIRAS ROUPINHAS...

Olás!

Ontem fui comprar o presentinho da Ana Beatriz, bebe da Monikinha, lá do SD... e fiquei pensando: "Poxa, vou comprar um presente pra outro bebe e não vou comprar nada pro meu?!"... Ah não né! Tenho q comprar alguma coisa pro fofucho do Lucas!

Ai também pensei "Mas o q comprar?"... Saí olhei na loja, e vi um body fofinho, com escritos mais ou menos assim: "Sou lindo, fofo e gostoso, como o meu papai"... AAAAAAAAAAAAh !!!!!! É TUUUUUUDO a ver com papai mesmo... principalmente a parte do "fofo", pois estamos bem fofinhos mesmo...afffff... [Como disse um médico-pai-de-primeira-viagem com quem trabalho, o interessante da gestação e amamentação é q a mãe come pra caramba, e o pai acaba comendo bastante tb... mas depois q o bebe nasce, ela vai perdendo os kilos a mais ganhos na gestação com a amamentação, mas o pai não... hehehe... ]

Mas desse só tinha PP, e pelo jeito o meninão aqui não deve nascer tão pequeno assim (se puxar pra mim, tô perdida! Nasci com 3.700g! O pai qdo nasceu teve baixo peso, mas pq teve uns probleminhas ao nascer, mas com certeza teria sido grande sem esse probleminha ...), e também pq era de verão, e julho acho q não vai estar tão verão assim, né!

Então me decidi por 2 coisas:

  • 1 conjunto de touca, luva e pantufa e
  • 1 macacão pro inverno, visto q ele vai nascer em julho, e o frio deverá estar bem "interessante"...

O chá da bebe será no sábado, em Campinas...Depois posto as fotos da baguncinha q a gente vai fazer... Ah! E os scrapps q a´te q enfim estou conseguindo terminar, pra definitivamente começar o álbum-diário do Lucas...

Bom, por hj é só...

Beijão a todos!

Nenhum comentário: