Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

2º PASSO: 7º DIA DE INTERNAÇÃO DO LUCAS NA UTI PED - 2ª PARTE...

Olá pessoas!

O dia do Lucas foi razoável... Isso não pela sua condição de estado geral, q está muuuuuito bem(!):
*ele está mamando por volta de 100ml em cada mamada (no dia já foram 4), sua sucção ainda está deficiente, até tentei fazer um teste do dedinho, mas ele não gostou muito...
*o q pra mim tem sido pior suportar ver: sua abstinência das medicações sedativas! Esta sendo muito dolorido vê-lo gemer porque quer dormir e conseguir apenas um cochilo de 2 min... ( =-{ )... Mas sei q isso tem um tempo pra passar - mas peço q estejam orando pra q essas medicações sedativas q ainda estão em seu corpo sejam metabolizadas e eliminadas pra q ele volte ao seu normal, com seu sorrisinho banguela delicioso (!);

Ainda não vou ficar no hospital à noite... As técnicas q cuidam dele à noite acham q ainda dá pra eu ir descançar em casa à noite... Mas qdo ele for pra semi ou apto, sei q terei q ficar, mas não será tão ruim, qto se ficar na uti q não tem lugar proprio pra ficar e descansar um pouco.

Por eqto estas são as notícias q tenho...

Beijos a todos!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi amiga, eu tinha vc no meu orkut, mas acabei sendo deletada e perdi todos os meus contatos, te achei mas não estou conseguindo te adicionar...=(
Me lembro que acompanhei sua gravidez no finalzinho, meu marido é fotografo e vc perguntou de fazer fotos de sua gravidez lembra??
Estou orando pelo luquinhas,tudo vai ficar bem e ele e o Bryan (meu baby)se conhecerão e poderão brincar juntos,ser amiguinhos!
Álias vc terá que coloca-lo em uma agência de modelo pq ele é muito lindo!
Não tem coisa melhor do que o sorrizinho banguela deles né??
Podemos estar tristes e chateadas que é só olhar para o rostinho deles que nossa vida volta a ter sentido!
Assim que puder prometo que irei doar sangue pro Luquinhas.
Um beijão pra vc e beijinhos carinhosos pra esse anjinho lindo!
Força amiga! Pode ter certeza de que dará tudo certo e logo, logo vc vai estar apertando e mordendo seu pequenininho! rs =)sq