Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2008

A ÚLTIMA DA SHANADU...AFFFFFF

Gentem! Essa Shanadu é uma gatinha muito danadinha!...
Como toda gata, muuuuuuuito folgada, xereta, mas q a gente ama de paixão!rsrs - vai entender!
A última dela comigo foi a seguinte: depois q engravidei ela passou a não gostar muito de subir na minha barriga, e qdo consigo isso é com muito sacrifício e ainda pra ficar alguns segundos... A única vez q ela mesma subiu na minha barriga pra se aconchegar, por vontade um pouco própria por assim dizer, foi qdo estava com um cone no pescoço, pois estava recebendo um medicamento numa alergia q saiu na pata, e como ela ficava meio desnorteada com aquele troço no pescoço dela, acho q subiu em mim e nem "viu" onde realmente era....affffff...rsrsrs
Pois bem, este fds estamos em Jundiaí e ontem estava no pc, vendo mails, orkut e etc, e a bunitinha resolveu me fazer companhia... se empoleirou na mesa e ficou lá olhando... olhando...
Aí foi pro lugar q ela mais gosta: na frente do pc - e na minha frente é claro!rsrsrs Afastei-a pro lado, q ela não gostou muito - ela adora ficar vendo a tela do pc (rsrsrs), e na nova posição, a belezinha ficou de frente pra mim...
Continuou olhando... olhando... cheirando... De repente, ela levantou, sentiu o meu cheiro, esticou a patinha em cima da minha barriga e subiu! A mocinha na verdade queria deitar inteira em cima da barriga, mas não deu, então ficou metade do corpo em cima da barriga e metade na mesa... como ainda não ficou legal (é claaaaaaaaaaaaro!) ela virou o traseirão dela pra mim e colocou as patinhas da frente em cima da mesa, e ficou olhando a tela do pc! Pode uma coisa dessas!!!!!!rsrsrsrs
Chamei o Vlamir pra fotografar - não dava pra perder a pose!!! rsrs




Não preciso dizer q ela não ficou muito tempo aí em cima, pois o Lucas começou a chutar e isso incomodou um pouquinho a danandinha e aí ela foi sentar de novo na mesa, em frente do teclado, o lugar q ela mais gosta de ficar... Mas foi cômico o jeito q ela fez pra subir...rsrsrs
Beijão a todos!

Nenhum comentário: