Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2008

4º USG (OBSTÉTRICO) E CONSULTA MÉDICA

Na semana passada fiz o 4º USG, mas só obstétrico, ou seja, não fiquei mais de 1h realizando o exame minuciosamente... Mas pegamos mais uma particularidade do Lucas.

Foram os membros... Na verdade a "extremidade" desses membros...rs


Pra variar ele vai puxar mais uma coisinha do papis: os pés! Óia esse pezão!!!! Mas acho q as mãos serão minhas... hehehehe ;-)

O must mesmo ficou por conta da última foto: segurando o pé com as mãos!!!! rsrsrs... E deu pra ver os dedinhos certinho segurando o pezão dele!rsrsrs.... (Affff... isso é texto de mãe babona de 1ª viagem!rsrsrs)

A conclusão foi:
"GESTAÇÃO ÚNICA, TÓPICA, DE CONCEPTO VIVO, BIOMETRIA MÉDIA COMPATÍVEL COM 32 SEMANAS E 4 DIAS, PESO FETAL EM TORNO DE 1.995G"
Fala sério!!!! Com esse peso, espero conseguir chegar pelo menos a 38 semanas! O rapazinho está enorme... E ainda nem entrei no 8º mês!!!!

E nesta semana fomos na obstetra... Está indo tudo bem, na medida do possível... Embora ela ache q minha pressão está tendendo a aumentar (no momento estava 12,5x8,5 cmHg - o q pra mim é normal!), mas enfim, ela pediu pra q eu fizesse mais repouso - pelo menos 2 vezes ao dia deitar de barriga pra esquerda por 1 hora... E isso já tenho feito, mas apenas 1 vez ao dia - tem dia q não dá!... E também verificasse mais vezes a PA...

E apartir desta consulta a periodicidade muda: iremos na médica a cada 15 dias. Isso significa o início da contagem regressiva pra chegada do Lucas!!!!! AFfffff... Apartir de 5 semanas, contando, ele poderá dar as caras por aqui!

Pra mim e pro Vlamir significa:

  • *agilizar na reforma (pintura das paredes e manutenção do gesso do roda-teto) do quarto dele
  • *aplicar o border (q chegou, até q enfim!!!!... e é lindo!)
  • *contratar o marceneiro pra fazer o armário do corredor (a cômoda do Lucas está cheia de roupas-de-cama e banho...affff)
  • *montar o berço e guarda-roupa
  • *lavar as roupas dele
  • *arrumar a mala da maternidade dele e minha (!)
  • *terminar de comprar o enxoval e acessórios
Parece q não é muita coisa, mas é sim! Mas tenho certeza q dará tudo certo...

Beijão a todos!

Nenhum comentário: