Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2008

PRIMEIRA VEZ NA ESCOLA... E TINHA Q SER NA AULA DE MÚSICA!...RS

É isso aí, gente boa!

Hj o Lucas foi pela 1ª vez na escola, na sua aula experimental de musicalização infantil para bebes... hehehe

Vcs queriam o q?!?!?! Com uma tia q é educadora em musicalização infantil, É CLARO q ela tinha q puxar a sardinha pra ela, né!...rsrsrs


Particularmente foi muito legal!... Eu já tinha assistido uma vez, q a Marina me pediu pra fotografar como é a aula, mas PARTICIPAR é muito melhor!


O Lucas acho q gostou... Só chorou uma vez, no início da aula, qdo a profe, na música de cumprimento, foi cumprimentá-lo, acho q ele estranhou um pouquinho e deu uma choramingadinha, mas depois ele ficou todo interessado no q estava acontecendo...


Eu achei um barato ele olhando as outras crianças, vendo os "bichinhos/material" de atividade para determinada música/brincadeira passar de criança em criança até chegar nele...rsrs


Bom, então sem mais delongas, VAMOS ÀS FOTOS!!!!!!!!rs




















































































Ao todo foram umas 8 atividades cantadas, num senta-levanta bem legal! A Marina é quem estava tocando o piano e tb foi ela q tirou as fotos, pois eu estava beeeeeeeeem ocupada nessa aula... hehehe... Ainda faltaram algumas fotos, p.ex, na bola de pilates, q as crianças eram sentadas nela (claro, seguras pelo braços pelos pais ou professora) ... e rodavam circular conforme a música, depois pulavam sentados e daí davam uma escorregadinha pra descer... Eu não vi como o Lucas ficou, mas disseram q ele fez carinha de quem gostou da brincadeira...

O pobrema foi as pilha, q acabou a bateria delas e eu esqueci de levar as q estavam carregadas - pois é! uma das coisas q mãe perde é memória pra lembrar tuuuuuuuuudo o q tem q levar na bolsa do bebe... hehehe...

Sorry! Prometo q qdo ele puder voltar a fazer as aulas eu levo de novo a máquina, COM TODAS AS PILHAS DISPONÍVEIS E RECARREGADAS pra fotografar cada detalhe dele na aula, tá bom? E se possível vou filmar tb...
=-}

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, pra mamãe levar o pimpolho à aula, ela teve q arrumá-lo, deixá-lo todo bunitinhu, fufinhu etc e tals...























Sinceramente eu achava q esse macacão ia ficar pro próximo filho usar... É q aqui estava fazendo o maior calor, e nada de fazer um inverninho fora de hora... Mas essa semana o tempo deu uma mudadinha e aí foi possível usar o macacão q a tia Odete babona deu!...rs... Ficou uma gracinha!

Por hj é isso! Beijão a todos!

Nenhum comentário: