Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 2 de novembro de 2008

4° MESVERSÁRIO

Olás a todos e todas!!!

Esta semana Lucas completou mais um mes de vida! Mais um mes de vitórias!

Embora alguns posts atras tenha dito q a saúde dele tá querendo cambalear, ele está muito bem, obrigada:
*balbuciando ainda mais - às vezes chega a"falar" tanto q parece q tá conversando meeeeeeeesmo com a gente...rsrs
*a cada dia ele firma mais as perninhas e praticamente quer ficar de pé todo o tempo possível - mas percebo q por conta da cardiopatia, ele fica no cócoras-em pé, até q ele se cansa e fica um pouquinho recostado - mas bem pouquinho viu, senão ele estrila!

E claro tiramos algumas fotinhas com ele nesse dia tão especial...

Dessa vez fizemos à tarde a comemoração, por causa do Vlamir q ia trabalhar à noite...

Mas o titico tava num soninho!... Tive q mantê-lo acordado além do horário q ele costuma ir dormir à tarde, e aí acarinha dele foi assim... =-}rsrs








Compramos uma sukita, especialmente para este momento - claro, idéia da mamãe... hehehe =-)











Lucas com a mamãe...








...com o papai, antes dele ir trabalhar...












...com a vovó Dalila, titia Marina e o meu bolo...







Dessa vez o bolo foi a lá ursinho Pooh...







Geração 3: vovó Dalila, mamãe Mariléia e neto Lucas.







Com o vovô Gerarcino, vovó Dalila e titia Marina.









Nesse dia conseguir começar a pegar meus brinquedinhos na mão... EBA!!!!










Óia q chique: de babador bordado pela vovó Dalila -q fica quase um vestido ainda - e dando risada dos cachorrinhos da minha mamadeira...rsrs









Depois de tantas fotos e festança, eu fico assim, querendo uma caminha...










E se demoram pra me dar uma, eu durmo no colinho mesmo... E se não tem paninho, vai com a mão mesmo... hehehe







Esse foi o dia do 4° mesversário do Luquita... E q venha o 5°, 6° 7° e por aí a fora!
Beijão a todos!

Nenhum comentário: