Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2008

PRIMEIRO CHÁ DE BEBÊ...

Afff! Q semana! Trabalhei todos os dias de manha e à tarde e 2 dias à noite... hj tive reunião pedagógica... E ESTOU UM BAGAÇO!!!!

O coitado do blog ficou às moscas, e o Lucas há 3 dias está precionando meu umbigo como nunca!

Em 1 semana não consigo mais colocar a calça do uniforme (privativo) sobre a barriga... agora já estou na fase de dobrar a cintura e deixar pra baixo da barriga... APERTA DEMAIS!!!....rs

Mas fora isso estamos ótimos! Sinto ele mexer cada vez mais... e a impressão q me dá é q ele possa ter virado... Ai! Todos digam AMÉM!

E nesta 6ª feira foi o nosso 1º Chá de Bebê!... Pois é... a turma de estágio da escola está terminando o curso (31/05 é a formatura deles!) e resolveram fazer uma despedida da escola, com comes, bebes e musiquinha ambiente, e de quebra fazer o chá de bebe da secretária, q tb está grávida (está 1 mês na minha frente)... E como tb estou barriguda, resolveram fazer pra mim tb...

Foi super gostoso... ganhamos muitos presentes, comemos (tudo bem q tive q me conter com um bolo de chocolate q estava maravilhoso!)

Como o chá não era exatamente pra mim, resolvi não falar pra outras pessoas irem, visto q tb seria realizado na escola e tb pq até 15/06 eu vou poder fazer outros chás de bebes... pra TODOS!...rsrs

Vamos às fotinhas?

Resolvi, de última hora (pra variar) fazer q lembrancinha pro chá... Usei/liftei/copiei a idéia da lembrancinho do chá de bebe da Monikinha - um porta chá!...rs...

E por incrível q pareça, o maridex me ajudou! Gente, foi fofo vê-lo cortando os papéis usando a gilhotina!!!! Mas na hora do laço, o coitado levou de 100 x 0 da fita!...rs
(ele tentou uma vez...)
(e outra vez...)
(e mais outra...)
(depois de 5 minutos tentando, eis o laço!rs)

Eu havia encomendado os papéis e o molde pra emboss seco, mas atrasou a entrega... então tive q "improvisar"... ainda bem q tinha uns papéis azuis e o desenho peguei do meu acervoa de scrap digital...

(Rachel, Alécia e seu filhinho - não lembro o nome... sorry!)
(algumas mulheres da turma)
(nossa querida coordenadora Marilice... sempre com seus recadinhos...rs)
(o animador da festa Renato, no seu violão de 4 cordas, pois a 5ª arrebentou!rsrs... do lado esquerdo dele é a prof do estágio de administração e depois a Ana Rita... do outro lado a Alessandra)
(gentem! fala sério!!!!... esse barrigão tá quase explodindo!!!! e moooooooooonte de fraldas q ganhei!... acho q até o 2 ou 3º mes estamos tranquilos...)
Essa é a turma TE-C 08...

E estes foram os presentes q ganhamos...

(muuuuuuuitas fraldas -eba!-, sabonetes, algodão em bola, lenços umidecidos, porta chupeta e um pagão - da Rachel... ainda falta fotografar a bata q a Ana Paula deu - linda!)

Beijão!

Nenhum comentário: