Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2008

FILME - DA CONCEPÇÃO ATÉ 1 MES...

Até q enfim vou conseguir colocar um filme com algumas fotos do lucas - na verdade essa animação foi apresentada na IBFH no dia da apresentação do Lucas...
E como ainda não postei as fotos desse dia, aproveito p fazer hj...

Bom divertimento (ou será choradeira?) a todos...




A família toda estava presente! E a bisa só de olho em mim...rsrs











A titia Marina, com essa vozinha meiga, cantou, enqto no telão aparecia a animação q a mamãe fez sobre a minha espera e qdo eu nasci, até o 1° mesversário...










O pr Kleber primeiro leu um texto da bíblia (pena q mamãe, com essa cabeça de ventania q ela tá, não consegue lbmar qual é o texto...afffff :-P )










E depois ele me pegou no colo pra orar por mim, me abençoar e dedicar minha vida a Deus... Meu papi não se aguentava de tanto chorar... a mamãe achou até q ele fosse passar mal...

Nenhum comentário: