Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2008

2° MESVERSÁRIO

Neste 2° mes de vida do Lucas, acalçamos algumas bençãos:

->creceu (55 cm) e engordou (4330g)

-> ele não fica mais roxinho qdo chora - agora é vermelho! - graças ao efeito ideal da medicação...

-> ele está dando mais sorrisos - banguelas [e vcs vão me desculpar mas as fotos ficaram no outro computador... então vou postar só qdo voltar pra sampa... sorry... :-( ]

-> começou a balbuciar vogais - principalmente A e U [esse tem filme! rs] - e AMA cantar com a tia Mariza - o filme desse esta no outro pc tb... bua!


A barriga da mãe até q serve pra alguma coisa...rs










Fotos de pijama com a vovó Dalila...








...e titia Mariza (Ai q soninho!)...










...e com papai e mamãe (na verdade a mamy tirou foto dele de pijama com a família inteira!!!rsrs)










Minha primeira festa (de casamento, pra variar!) foi no casório da prima Karen... rs Tô um hominho!








Aí, no domingo a mamy me arrumou todo bonitinho pra ir na igreja (pra conquistar a mamy da Gabriela...rsrs)... só q na hora de mamar, eu vomitei tudo na roupa (minha e da mamy...rs)...







...e qdo fui tirar foto com a mamy Cátia do JV, teve q ser de pijama - dessa vez de coelhos... hehehe






Quase sentado... na verdade esse troço vermelho na minha cabeça é o apoio q a mamy usa pra eu ficar sentadinho assim...rsrs










E no meu 2° mesversário, não poderia faltar a foto de rostinho colado com a bisa! Ai q delícia!










Uma foto de chororô - mas me dêem um desconto: a vacina da BCG tava dolorida!... =-(








Com papy e mamy... Mais um mes de vida pra mim!!!!








E nesse mês, fiz niver com meu papy!!!











Agora vamos ao filme!




Beijão a todos!

Um comentário:

edmara disse...

bom acho que todos nessa fotu são bebes mesno o luquinha,kkkkkkk.