Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

CONFIRMADÍSSIMO!!!!

Olá!

Hoje foi dia de mais um usg... vou pegar o resultado na 5ª feira e aí colocar as fotos aqui, mas vou colocar o q me lembro...

-confirmadíssimo: É O LUCAS... um belo MENINO, com todas as partes importantes identificadas...rs
-estamos com 17 semanas (mesma idade pela dum)
-seu peso está em torno de 192g (affff... por isso q estou me sentindo mais pesadinha...rs)
-o comprimento não lembro qto foi, mas acho q é por volta de 20 cm
-a calota craniana já está mais visível
-as costelinhas dele foram um show à parte (rs)... achamos uma gracinha aqueles "risquinhos" brancos tão pequenos ainda...rsrs
-pra variar está muito ativo [ai ai ai ;-) ]

Dessa vez resolvi fazer no LEGO, por indicação de uma médica q trabalha comigo e tb trabalha nese laboratório... gostei do atendimento, só não gostei q o exame foi gravado em fita VHS... vou ter q levar por papi passar pro dvd dos usg do lucas... mas gostei...

Agora é marcar a consulta de retorno, a 2ª do pre-natal...

Espero q dessa vez dê pra ouvir o BCF (batimento cardíaco fetal) pelo sonar... Aliás, esta semana tem plantão no Lourdes, vou tentar ouvir de novo!rsrs

Afff... como está sendo "interessante" ouvir as batidas do BCF dentro da MINHA barriga...rsrsrs... Sempre gostei de ouvir o das "outras"... agora ouvindo o meu, acho meio estranho ainda... mas dessa vez até q achei muito legal....rsrs

Mas na verdade não vejo a hora de EU MESMA ouvir o BCF dele!!!..rsrsrs

Aproveitei e procurei numa banca de revista algo sobre o desenvolvimento da gestação e encontrei uma revista q vem com um CD de informações interessantes e umas musicas tb interessantes (sou muito suspeita pra falar de musicas instrumentais ao piano, né!rs), e as quais vou tentar colocar aqui no blog... vamos ver se consigo né!

Mas na verdade a intensão é juntar material pro album do Lucas... como estou terminando de fazer a troca de receitas do SD e do CJ, meu próximo empreendimento será o album da vida dele...affff... as idéias fervem na cabeça! Só falta colocar no papel-cola-tesoura!

Bom, por eqto é só!... Assim q pegar os exames, vou colocar as primeiras fotinhas dele aqui, pra vcs o conhecerem...rsrs

Beijão!

PS: um filminho youtube pra vcs...rs

Um comentário:

Maria Lucia disse...

Mary querida, é tão bom acompanhar tudo o que você está vivendo! Fico lembrando todos esse momentos que também passei quando eu estava esperando o meu Lucas! É emocionante e até dá vontade de sentir tudo isso de novo (mas é muito cedo ainda!). E olha, engraçado vc falando que está juntando "material" para o álbum da vida dele! Foi por isso que começei a fazer scrap também, porque a gente vai guardando tudo, congelando um pouco desse tempo que passa muito rápido! Curta bastante!
Beijos