Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de março de 2008

COLOCANDO ALGUMAS FOTINHAS EM DIA...

As próximas fotos têm um pouco mais de 1 semana... e nesse período muita coisa mudou...

Por exemplo: a foto abaixo é do chá de bebe da Rosemere q foi feito lá no hospital... Aí vc vai se perguntar: "Puxa, mas pode fazer isso num hospital??!" Aí eu te respondo: "Pode! Pra um paciente internado há 50 dias, pode!"... É isso mesmo, a Rose foi (acho q teve alta hj) uma paciente internada há 50 dias no HC, devido a problemas com perda de líquido (bolsa rota) desde as 24 semanas (acho) e na foto estava com 31 semanas... Só q o Emanuel, o bebe q na foto esta na barriga, nasceu em 19/03/08, no plantão da tarde, e ainda está na UTI ganhando um pouco mais de peso e se recuperando da infecção q adquiriu, pq a Rose teve Strepto B+ (uma infecção vaginal q pode acometer as mamães), mas está lindo! Eu o vi hj de manhã, qdo passei a visita com os alunos do estágio de neo... Então esse barrigão da Rose (a do meio) não existe mais...


Essa é a Joseli, a outra barriguda do HC (affff... na verdade somos em 4 barrigudas lá! A chefe Paty tá ficando de cabelo branco, coitada!rsrs) Ela ainda não perdeu o barrigão, q pelo tamaninho de 38 semanas, tá explodindo né! Mas ela já saiu de licença, pois está cada vez mais difícil andar... Ela tb logo logo perde o barrigão...

E as próximas são as fotos da patota da matê/CO/Berçário/4ªPediatria do HC-HNSL... rs...
Na primeira foto, a pissoinha da Elaine (a última à direita) em vez de apertar um pouquinho o botão pra eu ver como estava o enquadramento dos peoples, não! Apertou forte e a maquina entrou no programa de foto temporisada... E a pata aqui não ia conseguir chegar a tempo pra entrar no quadro, então deixei fotografar... ficou legal! Na 2ª eu consegui chegar a tempo... hehehe... Vamos aos nominhos: atras-Célia, Maria; na frente: Kátia, Joseli, Elaine e eu. Ainda faltou a Josefina (affff, q hospital q tem tanta Jô hein! A todo são 3!rs) e o pessoal do outro plantão... Qdo fizer o meu cha de bebe lá (daqui uns 2 meses) espero conseguir foto de todas elas...

E não esquecendo, o presentinho q a Joseli de pro Lucas! Um macacão de inverno liiiiiiiiindo! Brigado tia Jô!


Bom, essas são as últimas fotinhas do barrigão, nesse modelito liiiiiiiiiiiiiindio q a gente usa (e eu dou graças a Deus por isso, pois ficar com o uniforme mesmo não ia aguentar!)... embora os baixinhos e maioria dos altinhos q se internam acham "alegre" esse modelito aí...rs

Beijos a todos!

Nenhum comentário: