Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Q SERÁ, Q SERÁ...

Olá amigos! Tudo bem?

Vim aqui agradecer as orações pelo Lipe... A Raquel me ligou hj e disse q a cirurgia do Lipe será dia 19/04...

Glória a Deus!!! Mas continuem orando pra q tudo transcorra da melhor forma...

E pensando sobre isso, tb fiquei pensando sobre a cirurgia do Lucas, q foi adiada para Maio, pois estava planejando falar com o cirurgião se ela não acontecesse até o final deste mês. Pensei em conversar com ele pra saber da possibilidade de ser realizada somente em Julho, nas férias - e esta era a minha oração! Mas fiquei pensando em várias coisas e principalmente nesse adiamento maior e me bateu um temor da coisa poder acabar piorando se eu resolvesse interferir...

Então decidi q: se Deus sabe o q é melhor pra cada um de nós, Ele com certeza sabe o q é melhor pro Lucas... E qto mais a gente interfere no propósito dEle, pior as coisas ficam! Então vamos descomplicar!

SEJA O Q DEUS QUISER! (na data q Ele quiser, no momento q Ele quiser... etc...etc...etc)

Bjs a todos!

Nenhum comentário: