Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MAS FOI ADIADA...

Olá amigos! Tudo bem com vcs? Por aqui vamos indo...

No último post avisei q a cirurgia do Lucas seria dia 07/04, mas ontem o cirurgião, Dr Renato Assad me comunicou q o enxerto não ficou pronto - a empresa q prepara esses materiais não recebeu doação do tamanho do enxerto q ele havia solicitado - e por isso achava melhor adiar a cirurgia para maio (19/05), visto q ele esta bem, aparentemente - claro q deixou recomendações para q havendo qqer alteração do quadro, eu o comunicasse...

Então vamos esperar mais um pouquinho...

Particularmente, eu gostaria q a cirurgia ocorresse ainda este mês, pois me preparei para isso - o q quer dizer q não peguei aulas na escola, no temor de algo inesperado acontecesse na cirurgia - e tb a tia Mariza está de férias e poderia me ajudar nos cuidados (visto q desta vez, infelizmente tia Alice não está aqui pra me ajudar)...

Realmente esta é minha oração, pra q a cirurgia aconteça ainda este mês, mas vamos ver o Deus está planejando nessa história e espera toda...

Aproveitando, tb quero pedir q orem pelo Lipe (Felipe), de MG... Ele é uma criança tb cardiopata e co Di Georgi, e tb precisa fazer a 2ª cirurgia ainda neste semestre, mas o SUS não liberou verba pra cirurgia dele. Peço q orem por ele e por sua mãe Raquel, ok?

Bjs a todos!

Nenhum comentário: