Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2008

OVO DE AVESTRUZ...

Ontem, recebi da titia Rosires este e-mail:

"Mary! Olá tudo bem?
Espero que sim e empurrando com a barriga...
Sonhei com você e foi assim: Não me lembro se foi na 2ª ou 3ª feira desta
semana, mas você estava perto de mim e mexíamos em ovos de galinha. De repente
você pegou um grande, parecia de avestruz, mas apenas este. A ponta do ovo
estava virada para baixo e todos estavam no gaveteiro (caixa de ovo). Quando
você levantou, vimos que a parte bicuda estava quebrada e deste buraquinho
começou a nascer um pintinho amarelinho e muito grande. Falei nossa como pode,
já esta nascendo! Você olhou para ele que se mexia e estava desesperado para
sair deste local. Acho que não acredita, mas tenho um livro de sonhos e nele
diz: parto próximo. E o negócio era com você... Estava na sua mão. Bjs. para
ambos e o "pintinho" também... Se bem me lembro no início, o Vlamir não disse
algo semelhante sobre galo ou galinha? Foi engraçado a comparação que fez. Força
pq. está chegando...



Fala sério tia Rosires!!!!!

Primeiro foi o próprio pai q falou q tinha um monte de ossos de galinha na minha barriga... e agora a titia sonha com um ovo de avestruz!!! rsrsrsrs

Só rindo!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: