Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

LUTO

Oi gente...

É com muita tristeza q comunico o falecimentos da Rafinha...

Recebi mail hj da Helena comunicando q ela não resistiu a cirurgia definitiva, na 4ª feira.

Vamos continuar orando pra q Deus console a família...

Bjs a todos.


"Menininha que iluminou este mundo tantas vezes 
feio e cruel, você vai continuar entre nós, na memória 
de sua passagem breve como a de uma lanterna mágica 
que vara o céu"

2 comentários:

BIA disse...

ola tudo bem ? meu nome é Priscila tenho 19 anos moro na cidade de São Joaquim da Barra SP e tenho uma filha que se chama Lavinya,e ela tambem é portadora da tretalogia de fallot, gostaria de estar conversando com vc,pois nao sei nada sobre a tretalogia,minha filha tem 3 meses de vida,e agora em novembro estará fazendo a cirurgia na cidade de Ribeirao preto.
Gostaria de poder falar com vc para tirar minhas duvidas de saber com quantos anos o luquinha fez a primeira cirurgia dele e quanto tempo ele ficou no hospital ???
Minha filha é linda as vezes ela da umas crises de falta de ar ela fica com a bokinha rocha mais logo passa,agora dia 12/09 na segunda feira fomos no rotorno la em Ribeirao e a medica passou um remedio pra ela tomar pra pagar a falta de ar e graças a deus ela ta muito bem...
Espero poder contar com o seu apoio pra gente poder conversar...Um abraço que deus proteje toda a sua famila,esse blog traz muita experiencias para quem nao sabe de nada como eu ...
Espero poder falar com vc em breve


beijos

Priscila Marques

Ana Carla disse...

Olá Mary!
Primeiramente quero dizer que sinto pelo falecimento da Rafaela, que o Senhor esteja consolando a família!

Mary, fiquei um tempo ausente do blog, pois viajei, mas estou de volta e vi que vc está me seguindo! Obrigada querida pelo carinho, estou te seguindo também e amei seu trabalhos de srap!
Beijinhos, Ana Carla