Lucas está com...

Lilypie Kids Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

APROVEITANDO...

q estamos aqui pra postar do Luigi e da Giulia, vou colocar umas fotos do Lucas do último mês...


Lucas tem se mostrado uma criança muito faceira... Tudo quer mexer, tudo quer pegar e principalmente tudo quer colocar na boca e depois debaixo de algum lugar, como a geladeira, cama, sofá, etc...rssr



Ai q preguiça!





Tchau! Vou fazer compras com a mamãe...




Hummm... Esse chandelle q a vovó Dulce mandou tá uma delícia!





Aprendi a comer batata frita do Mc Donald's...rs


Mexendo nas roupas da comoda q a mamãe acabou de arrumar...



Fui a sensação nas bodas de ouro da prima francisca... Mas dá um tempo! Eu quero dormir agora!


Adoro comer pão...




Oiiiiiiii! Tô brincando aqui em baixo...


Tô pedindo pra tia Marina me ensinar a tocar piano... Mas ela acha q é muito cedo ainda... Então fico fazendo pose no piano, de chupeta e paninho... hehehe

Bjs a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Abner. Gostaria de parabenizá-los pelo lindo filho que Deus vos deu.

Minha esposa e eu estamos orando para que ele cresça forte e com bastante saúde.

Fabiana Lins disse...

Oi descobri seu blog agora numa pesquisa feita no google...minha filha tambem tem Tetralogia de Fallot, ela vai fazer um mes amanha...eu descobri qdo eu tava com 7 meses e me falaram que ela poderia ter a sindrome di George que foi confirmada por agora, depois do nascimento.
Eh uma batalha...imagino...
A Sarah tb ta vencendo uma batalha a cada dia...ela precisou fazer um catetetrismo qdo nasceu e ta esperando para fazer a ciurgia corretiva com 6 meses...
Meu email eh fabianalfranco@hotmail.com
Ficaria muito feliz de poder conversar com vc pq ainda to totalmente desorientada e perdida com tudo isso.
Fiquem com Deus.
Fabiana

Senhora dos Ventos disse...

Oi Mari, bom dia querida
Como é bom ver o LUCAS crescendo bem, feliz e cada dia mais arteiro. PERFEITO. A foto dele embaixo do móvel tá ótima! rsss
Ele é show....LINDUUUU
beijokas pra todos vcs
Deus abençõe
Flávia Guilhermina
:)

Priscila disse...

Oi, Mary.
Minha filha tem tetralogia de fallot e achei seu blog contando a história do Lucas.
Pelo que vejo ele está ótimo, né? Depois da cirurgia, vida normal?
Quando ele operou? Estava com quantos meses? Fez uma cirurgia só? Vai precisar de mais alguma?
Minha filha faz 6 meses hoje e como a cardiologista disse que ela faria a cirurgia entre 6 meses e 1 ano o meu coração tá ficando apertado. O que determinou a data da cirurgia do Lucas? Ele tinha crises de cianose? Tinha dificuldade para ganhar peso?
Muitas perguntas, né?
Meu email é prisciladresende@gmail.com e meu blog é priscilaresende.blogspot.com.
Bjs.